Minha “Realidade” é realmente real?

descobrindo poderes
Queremos lhe oferecer um processo através do qual você consiga o estado de Ser de sua escolha, de forma que você possa acessar o poder do Universo e comece a atrair o tema de seu desejo, mais do que o tema que você sinta que é seu atual estado de Ser.

Pois, de nossa perspectiva, há uma grande diferença entre o que agora existe – que você chama de sua “realidade” – e aquele que sua realidade realmente é.

Mesmo que você esteja num corpo que não seja saudável, do tamanho,tipo ou vitalidade que você escolheu; em um estilo de vida que não o satisfaça; dirigindo um automóvel que o constranja; interagindo com pessoas que não lhe proporcionem prazer – queremos ajudá-lo a entender que embora esse pareça ser seu estado de Ser, não precisa ser. Seu estado de Ser é a maneira como você se sente sobre si mesmo em qualquer tempo.

Suas palavras não lhe trarão manifestações imediatas do que você está pedindo, mas quanto mais você as diz, e quanto melhor você se sente enquanto as diz, mais pura ou menos contraditória será sua vibração. E logo seu mundo será preenchido com essas coisas que você tem dito.

Palavras sozinhas não atraem, mas quando você sente a emoção enquanto as está dizendo, isso significa que sua vibração é forte – e a Lei da Atração precisa responder a essas vibrações.

ABRAHAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.