A Lei da Atração Universal


Tudo em sua vida e nas vidas dos que estão ao seu redor é afetado pela Lei da Atração.

Tudo em sua vida e nas vidas dos que estão ao seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que você vê manifestado.

Ela é a base de tudo que acontece em sua experiência... A consciência sobre a Lei da Atração e um entendimento de como ela funciona é essencial para viver a vida com propósito. Na realidade, é essencial para viver a vida de alegria que você veio aqui para viver.
A Lei da Atração diz: os semelhantes se atraem.


Quando você diz “Os pássaros de mesma espécie voam juntos”, você está falando, na verdade, sobre a Lei da Atração. Você vê isso evidenciado quando acorda sentindo-se infeliz e, através do dia, as coisas pioram e pioram, e no final do dia você diz “Eu não deveria ter saído da cama”. Você vê a Lei da Atração evidenciada em sua sociedade, quando você vê que o que mais fala sobre doença tem doença; quando você vê que o que mais fala sobre prosperidade tem prosperidade. A Lei da Atração é evidente quando você liga seu radio na 630AM e espera receber a programação da torre de transmissão da 630AM, pois você entende que os sinais de radio entre a torre de transmissão e seu receptor precisam se compatibilizar. Quando você começa a entender a – ou melhor colocado, quando você começa a lembrar-se dessa – dessa poderosa Lei da Atração, a evidencia dela, que cerca você será bem mais aparente, pois você começa a reconhecer a exata correlação entre o que você tem pensado e o que está, na verdade, vindo para sua experiência.
Nada se mostra meramente em sua experiência. Você atrai isso, tudo disso, sem exceções.


Do Livro: A Lei da Atração Abraham Hicks

4 comentários:

  1. quero saber como utilizar a lei da atração para passar nos concursos públicos e provas que faço.

    ResponderExcluir
  2. O poder da mente é implacável... Vc recebe exatamente o que pensa e sente.

    ResponderExcluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.