A crença de que o comportamento dos outros deve ser controlado - de maneira que sua observação daquele bom comportamento vá lhe fazer sentir-se bem – lhe deixa se sentindo vulnerável ao comportamento deles. 
Gostaríamos de ajudá-lo a entender que nem o bom sentimento que você sente quando observa um comportamento desejado, nem o sentimento ruim que você sente quando observa o comportamento indesejado, são realmente a razão pela qual você se sente bem ou mal. O modo como você se sente tem a ver sempre com seu alinhamento, ou desalinhamento, com a Fonte em você. É apenas seu relacionamento com a Fonte dentro de você (com seu próprio Ser Interior) que é a razão para as emoções que você sente. 
Embora seja bom encontrar coisas em seu ambiente físico que melhorem os bons sentimentos em seu alinhamento com seu Ser Interior, sua compreensão sobre o motivo pelo qual você se sente bem lhe possibilitará sentir-se bem independente do comportamento dos outros. 
Entender que o modo como você se sente realmente tem a ver com seu relacionamento Vibracional com seu Ser Interior – com a Fonte dentro de você, com a versão expandida do você que reside dentro de seu Vórtice – lhe dá completa habilitação e liberdade absoluta. 


[Abraham] 



Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham – # 321
Publicado em www.abraham-hicks.com em 17/Jan/2012
TRD/LL/SP/SP/BR

__._,_.___