Há três Leis Universais Eternas que queremos ajudá-los a entender mais claramente, assim você pode aplicá-las intencionalmente, efetivamente e satisfatoriamente através de sua expressão física de vida.

Há três Leis Universais Eternas que queremos ajudá-los a entender mais claramente, assim você pode aplicá-las intencionalmente, efetivamente e satisfatoriamente através de sua expressão física de vida. 

A Lei da Atração é a primeira das Leis que ofereceremos, pois se você não entender e não for capaz de aplicá-la efetivamente, não poderá utilizar a segunda Leia ( a Ciência da Criação Deliberada) e a terceira Lei a ( a Arte de Permitir).





Primeiro você precisa entender e utilizar efetivamente a primeira Lei,de forma a entender e utilizar a segunda Lei antes de ser capaz de entender e utilizar a terceira.
A primeira Lei, a Lei da Atração, diz: Aquilo a que eu dedico meu pensamento e aquilo em que acredito ou mantenho expectativa – é.
Em resumo, você obtém aquilo em que está pensando, quer você queira aquilo ou não.
Uma deliberada aplicação do pensamento é realmente o que a Ciência da Criação Deliberada é, pois se você não entende essas Leis, e não as aplica deliberadamente, você pode muito bem criar por padrão.
Só quando você entende que os outros não podem ser parte de sua experiência – a menos que você os convide através de seus pensamentos (ou através de sua atenção a eles) – e que as circunstâncias não podem ser parte de sua experiência – a menos que você as convide através de seu pensamento (ou através de sua observação a elas) -, você será o Permissor que você queria ser quando veio para essa expressão de vida.
Um entendimento dessas três poderosas Leis Universais e uma aplicação deliberada delas, o guiará à liberdade prazerosa de ser capaz de criar sua própria experiência exatamente como você quer que ela seja. Uma vez que você entenda que todas as pessoas, circunstâncias e eventos são convidados para sua experiência por você mesmo, através de seu pensamento, você começará a viver sua vida como pretendia quando tomou a decisão de vir para esse corpo físico.
Assim, um entendimento da poderosa Lei da Atração, casada com a intenção de Criar Deliberadamente sua própria experiência de vida,finalmente o guiará para uma liberdade sem paralelo que só pode vir de um completo entendimento e aplicação da Arte da Permissão.


Do livro:  Lei da Atração

           Abraham