Neste aprendizado, dos poderes da mente,conhecemos algumas coisas bem interessantes... e que inclusive devem ser aplicadas no nosso dia a dia, vivenciadas diariamente, porém não são fáceis;
Pensamos que o aprendizado é algo distante..... mas na verdade não é; devemos  aplicar o que lemos e estudamos, nas coisas mais simples da vida.....e esta talvez seja a maior dificuldade, pois nos deparamos constantemente com energias negativas, e muitas vezes essas emergem de pessoas muito próximas.
Cada pessoa tem uma forma de trabalhar seus maus momentos diários,  aqueles pequenos incidentes que passamos e que são inerentes ao nosso modo de vida....bem como: o motorista que nos impede de entrar numa preferencial, mesmo o farol estando fechado e ele nem andar 50 m;(irritante), mas sabe-se lá porque ele não permite a nossa passagem.
Bom..esses fatos corriqueiros, mas que dependendo de como estamos emocionalmente..... tem o poder de nos enfraquecer , alterando o humor... abalando mesmo.E com certeza..... na hora que encontramos,com as pessoas do nosso convívio, despejamos todos os nossos infortúnios, insatisfações que sem percebermos permitimos que se tornassem "um peso".
E desta maneira "ficamos" negativos

by Sandra Scudiero