SUTRA SAGRADA DIÁRIA

DESCOBRINDO PODERES

A SUTRA SAGRADA TEM COMO OBJETIVO RECONECTAR O SER AO SEU DIVINO, A SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA QUE É DEUS.QUE AS PESSOAS POSSAM PERCEBER QUE SÃO MUITO MAIS DO QUE O MUNDO ENSINA. É A PRINCIPAL OBRA DO FUNDADOR DA FILOSOFIA SEICHO-NO-IE, MESTRE MASAHARU TANIGUCHI    COMO É CONHECIDO.





6 comentários:

  1. Ola! Não consigo visualizar o restante dos dias... o que acontece? Mudou todo o blog... gostava tanto das orações diárias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Bom Dia, Anônimo...buscando melhorar o nosso conteúdo foi gravado novos vídeos da Sutra Sagrada Diária que serão publicados dia a dia. Enquanto isso se você clicar no marcador Sutra Sagrada diária ,ao lado direito da página , terá acesso aos vídeos anteriores, Espero ter ajudado. Caso não consiga visualizar nos envie um email e enviaremos o link para você. Obrigada por sua participação e gostamos muito de saber que aprecia os vídeos da Sutra.
      Saudações Auspiciosas!

      Excluir
    2. Sandra bom dia! Obrigada pelo retorno... entro todo dia no seu blog, esta de parabéns por tanto conhecimento e por compartilhar tudo isso. Vou enviar um email pra vocês, porque realmente não consegui ver pelo caminho que me passou... Gratidão eterna!! Bjo Lorena Antequera

      Excluir
    3. OLá Lorena, tudo bem?? Fico sinceramente feliz e agradecida por suas palavras carinhosas. Saiba que pessoas, como você nos incentiva a continuar estudando...pesquisando, buscando e o mais importante "sentindo tudo isso e praticando" caso contrário o "conhecimento" de nada vale. Fico no aguardo do seu email tá?? beijos carinhosos e auspiciosos!

      Excluir
    4. Bom dia Lorena, tudo bem?
      Segue o link que pode te ajudar a rever as gravações anteriores da Sutra Sagrada Diária.
      Boa leitura e um excelente domingo!
      http://www.descobrindopoderes.com.br/search/label/sutra%20sagrada%20di%C3%A1ria

      Excluir
  2. Bom dia Sandra! Obrigada pela atenção! Ótima semana!! Vibrando no amor sempre! Namastê... Lorena

    ResponderExcluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.