IRMÃOS DE ÓRION

DESCOBRINDO PODERES


O Universo é a “Casa do Pai”, onde existem as muitas moradas, ou mundos que oferecem tanto aos encarnados quanto aos desencarnados estações apropriadas ao seu adiantamento. Por elas transitam os justos, seres que conquistaram, por mérito e esforço próprio, o direito de percorrer e desvendar os mistérios desta grande casa que é o Universo. 


Muitos destes seres, provenientes das mais diversas localidades do Universo vêm, há milhões de anos, acompanhando a evolução natural do planeta Terra e das consciências que o habitam, trabalhando e auxiliando no aprimoramento das espécies vegetais, animais e bem como no aperfeiçoamento dos veículos físicos utilizados pelas consciências em seu aprendizado terreno. 


Muitos mais, porém, passaram a atuar em nosso ambiente planetário no decorrer deste século que findou, devido ao delicado momento pelo qual passa o planeta, conhecido por “transição planetária”, onde a Terra vem passando da condição de mundo de "expiações e provas”, para mundo "regenerador", passando, conseqüentemente, também por uma sutilização vibratória e dimensional. 


Cumprindo desígnios superiores, estes seres colocam-se a serviço da Providência divina, buscando trabalhar pelo progresso das civilizações que, como a terrena, encontram-se ainda em estágios primários de consciência. Muitos para cá se deslocaram também movidos pelo amor que os liga a entes queridos, para cá exilados em épocas passadas ou que aqui se encontram em missões redentoras. 


Por outro lado, muitos seres humanos estão atualmente passando por experiências extrasensoriais nas quais são contatados por seres extraterrestres, irmãos mais adiantados na escala evolutiva consciencial, provenientes de dimensões mais sutis e harmoniosas, onde habitam devido justamente à maior clareza consciencial conquistada relativamente ao estado consciencial humano. Existem muitas pessoas ao redor do mundo, devido ao próprio merecimento, passando por estas experiências, através das quais lhes são conferidos direitos de receberem e assimilarem preciosas orientações para sua própria melhoria e progresso, tendo também, dependendo de sua própria conduta, a oportunidade de propagá-las para auxiliar os irmãos encarnados. Estas orientações chegam principalmente através dos dons mediúnicos, dentre eles a psicografia, as canalizações, a intuição, a clarividência e a clariaudiência. 


O aumento da incidência destes contatos extrasensoriais está diretamente ligado ao delicado momento da transição planetária e à sutilização dimensional, o que vem propiciando a abertura dos dons naqueles que os desenvolveram em existências passadas, os quais são novamente concedidos como uma nova chance ao trabalho retificador e para que sirvam também como mais uma maneira de impulsionar o despertar e o progresso humano neste momento tão importante. 


Assim, mais fácil vem se tornando aos encarnados o contato com seres e dimensões superiores, o que, em futuro não muito distante, será algo mais comum na vida dos seres humanos, na medida em que melhor compreendido, aceito e trabalhado. Trabalhando melhor seus dons e tendo-os mais aflorados, poderão os seres humanos receber de forma mais direta as dádivas provenientes de esferas superiores, sejam estas dádivas, dentre outras, palavras amigas, conselhos reconfortantes, mensagens e canalizações orientadoras, e, principalmente, a energia benigna e retificadora que vem implícita nestes contatos, para que possam ser absorvidas e utilizadas em nosso próprio crescimento vibratório e consciencial. 


Infelizmente, poucos são ainda aqueles que despertaram para a realidade universal do espírito humano, o qual, por já vir de longe em sua caminhada evolutiva, certamente já passou por diversas moradas nesta grande escola que é o Universo em que vivemos. Isto está relacionado ao pouco interesse e esforço que a maioria dos irmãos encarnados ainda dedica ao próprio aprimoramento espiritual, atribuído ao apego à matéria, e à ilusão gerada pela busca dos prazeres materiais, pelas limitações humanas, pelo dogmatismo e pelo fanatismo, fatores que, na verdade, vem servindo para prender e manipular a atenção humana, mantendo-a longe de desvendar as belezas da Criação e bem como de conhecer a realidade divina e universal do espírito humano. Este apego à matéria e a conseqüente manipulação da atenção humana faz com que muitas pessoas passem mesmo a rechaçar e a denegrir estes tipos de contatos extrasensoriais e aqueles a quem é possível mantê-los. 


Desta forma vem sendo nosso contato com os "Irmãos de Órion", irmãos aos quais muito agradecemos pelas palavras amigas, mensagens e preciosos conselhos que vêm nos concedendo, mas, principalmente pela energia que a eles vem agregada, inspirando-nos e fortalecendo-nos em nossa caminhada terrena. 


Foi através do trabalho harmonizador com a bebida sacramental Ayahuasca e do dom da mediunidade que começaram os contatos de forma mais direta com esta irmandade, quando conseguimos reconhecê-los como amigos queridos, mentores dedicados velando por nosso progresso na atual existência terrena. 


Foi pensando em compartilhar as belas mensagens que passamos a receber e bem como os benefícios que têm nos trazido em termos de reflexão e orientação em nossa própria reforma íntima, que decidimos criar um espaço para divulgá-las. Aqui se encontram algumas das mensagens recebidas a partir do ano de 1999, muitas delas tratando de temas ligados à transição planetária. Outras, de assunto de extrema importância para a humanidade como, por exemplo, a questão energética, trazendo dicas de como captar e melhor utilizar a preciosa energia necessária às mudanças interiores e ao crescimento espiritual. 


É comum ocorrer de generalizarmos aquilo que vemos a partir de uma primeira impressão, por isso, queremos esclarecer que as intenções destes irmãos não se resumem apenas a atuar e passar conhecimentos sobre a atual fase de transição planetária, mas sim, continuar presentes e ampliar sua atuação direta em nosso planeta confraternizando-se com os povos da Terra, aos quais, tanto estes irmãos, quanto diversas outras civilizações extraterrestres, pretendem ensinar sua maneira de viver, trazendo técnicas avançadas que ampliarão vertiginosamente o progresso humano em todas as áreas do conhecimento. 


Assim deve ser, pois é chegada a hora do despertar do ser humano, que, com a gradual abertura consciencial que vem se verificando e deve se intensificar nos próximos anos, assistirá em breve tempo sua reintegração ao intercâmbio cultural e espiritual com estas civilizações irmãs que habitam o universo, tão ligadas e atuantes entre nós, apesar de ainda muito pouco percebidas e compreendidas. Tudo vai depender de nosso próprio crescimento espiritual, e do conseqüente merecimento em prosseguirmos neste planeta, ampliando nossa consciência e abrindo nossa percepção, para que possamos perceber e vivenciar as maravilhas da Fraternidade universal, a providência divina nos auxiliando e atuando por meio do amor que emana de nossos irmãos maiores. 


Desta forma, esperamos que as mensagens a seguir sirvam para auxiliar a todos aqueles que buscam compreender um pouco mais a respeito da atual fase planetária, a respeito de nossos irmãos das estrelas e, principalmente, sobre si próprios. 


Concluíndo esta introdução, deixamos aos amigos uma breve mensagem de nossos Irmãos, onde eles nos esclarecem o motivo das mensagens e a importância de sua divulgação: 


A todos os queridos amigos:

O presente trabalho composto pelas mensagens que ditamos, surgiu da necessidade por parte dos irmãos receptores e ainda da amizade que existe entre nós, estabelecida desde tempos passados. 


Com o passar do tempo e com a divulgação de nossas palavras, percebemos que novas amizades nasceram, pois através do trabalho das mensagens, muitos irmãos foram se acrescentando e ampliando nossa família de seres afins e, desta forma, fomos abençoados com a amizade de muitos dos irmãos com quem interagimos por meio da energia que imanta cada trabalho de desenvolvimento pessoal indicado através das mensagens. 


Todas as mensagens aqui contidas possuem uma energia fornecida para o trabalho interno de entendimento consciente do irmão que procura o autoconhecimento e o auto-aprimoramento. Este trabalho traz ainda, a todos, o convite de reflexão e a possibilidade de extensão das amizades a um nível universal, onde barreiras físicas deixam de ser motivo para que o intercâmbio entre almas que vivem suas experiências em locais diferentes seja possível. 


Além destes motivos felizes, queremos dizer que nos sentimos revitalizados na troca constante de informações que muito provavelmente encontram nos corações dos amigos uma maneira de germinar para, mais à frente, florescer em um mundo com conhecimento de paz, ou seja, um mundo capaz de transformar a paz em uma realidade cotidiana. Esta troca gera um bem de valor incalculável para aqueles que, como nós, podem recebê-lo. 


Somos então agradecidos a todos que passam por aqui e enriquecem com sua energia feliz este trabalho de todos nós, que é a evolução e o alcance do bem maior: o Pai-Mãe Amado. 

Mensagem recebida em 01/02/2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.