Tradução

Selecione o mês - Arquivo

Absoluto Bem-Estar é a Base de seu Universo

   O Bem-Estar é a base de Tudo-Que-É. 
Ele flui para você e através de você.

O Bem Estar


Você tem apenas que permitir. Semelhante ao ar que você respira, você tem apenas que abrir, relaxar e trazer para o seu Ser.
Esse livro é sobre o permitir conscientemente sua conexão natural com o Fluxo do Bem-Estar.
 É sobre lembrar-se quem você realmente é, assim você pode ir com a criação de sua experiência de vida da maneira que você tinha intenção antes de vir para esse corpo físico e para essa magnífica experiência de Linha de Ponta...onde você tinha a intenção de expressar sua liberdade de forma infinita e completa, com prazer e co-criativamente
Você pode entender quanto Bem-Estar está fluindo para você? Você entende quanta orquestração de circunstâncias e acontecimentos em seu interesse está disponível para você? Você entende quão adorado você é? Você entende como a criação desse planeta, a criação desse Universo, se combinam juntas para a perfeição de sua experiência?


Você entende quão amado você é, quão abençoado, quão adorado e a parte integral desse processo criativo que você é? Queremos que sim. Queremos que você comece a entender a natureza abençoada de seu Ser e queremos que você comece a procurar por evidencias disso, pois estamos mostrando a você em cada momento que você permitirá a si mesmo ver isso: amores, dinheiro, experiências completas e coisas bonitas para que você veja; no correr das circunstancias e eventos; e no correr de surpreendentes experiências co-criativas onde vocês se encontrarão uns aos outros por nenhuma razão que não a fantástica e importante razão da completude, da satisfação de dar-se o prazer do momento.
Seu impulso adiante é inevitável; tem que acontecer. Você não pode fazer nada além de se mover para frente. Mas você não está aqui para se mover para frente tão somente – você está aqui para vivenciar demasiado de prazer. Por causa disso você está aqui.

Trecho do livro: Peça e Será concedido -

ABRAHAM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.

coloque seu email:

Delivered by FeedBurner