Tradução

Selecione o mês - Arquivo

A LEI DO AMOR

O universo é regido por leis naturais. Podemos voar num avião porque a aviação trabalha em harmonia com as leis naturais. As leis da física não mudaram para que fossemos capazes de mudar, mas nós encontramos um modo de trabalhar de acordo com as leis naturais, e ao fazer isso podemos voar. Assim como as leis da física regem a aviação, a eletricidade e a gravidade, há uma lei que rege o amor. Para aproveitar a força positiva do amor e mudar sua vida você deve entender a lei do amor, a lei mais poderosa do universo – a lei da atração.

Do maior ao menor – a lei da atração é o que mantém cada estrela no universo e forma cada átomo e molécula. A força da atração do sol mantém os planetas em nosso sistema solar, fazendo com que eles não se colidam no espaço. A força da atração na gravidade mantém você e toda pessoa, animal, planta e mineral na terra. A força da atração pode ser vista em toda a natureza, de uma flor – atraindo abelhas ou uma semente atraindo nutrientes do solo – até todas as criaturas vivas sendo atraídas para suas próprias espécies. A força da atração opera através de todos os animais na terra, peixes no mar, e pássaros no céu, levando-os a se multiplicarem e formarem coletivos, escolas e grupos. A força da atração mantém juntas as células de seu corpo, os materiais de sua casa, e os móveis nos quais você se senta, e mantém seu carro na estrada e a água em seu copo. Cada objeto que você usa é mantido junto pela força da atração.
A Atração é a força que junta pessoas a outras pessoas.
Ela junta pessoas para formarem cidades e nações, grupos, clubes e sociedades, onde elas partilham interesses comuns. É a força que puxa uma pessoa para a ciência e outra para a culinária; ela puxa as pessoas para vários esportes ou para diferentes estilos de música, para certos animais e para os animais de estimação. A Atração é a força que lhe convoca para suas coisas e lugares preferidos, e é a força que lhe chama para sues amigos e para as pessoas que você ama.

TRECHO DO LIVRO: O PODER



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.

coloque seu email:

Delivered by FeedBurner